segunda-feira, 12 de outubro de 2009

HEROIC AGE ( ANIME )




Heroic Age (ヒロイックエイジ, Hiroikku Eiji?) É um mecanismo baseado anime dirigido por Toshimasa Suzuki. It is produced by XEBEC and airs on Japanese networks such as TV Tokyo and TV Osaka . É produzido pela XEBEC e areja em redes japonesas, tais como TV Tokyo e Osaka TV. . A primeira série foi ao ar em abril 1, 2007, e está agora concluída com um total de 26 episódios, a última das quais foi exibido em 30 de setembro, 2007.



 Em 23 de julho, 2007, uma adaptação do mangá começou a serialização em Kodansha 's Magazine Z. Embora a história será a mesma, será contada em Iolaus ponto de vista. Five official guidebooks will also be published and will have consecutive monthly releases from July to November 2007. Cinco guias oficiais também serão publicadas e terão consecutivos lançamentos mensais de julho a novembro de 2007.

 O tema da história é baseada em histórias na mitologia grega, especialmente aqueles que cercam a Hercules, em quem o personagem principal se baseia, e seus Doze Trabalhos.Muitos dos outros personagens também são baseados em algumas figuras da mitologia grega; caracteres partes nomes semelhantes aos seus homólogos grego, e como é definida a sua relação com os outros correspondem com histórias grego.  O título da série, Heroic Age, é também uma prova leve para as semelhanças com a mitologia grega, referindo-se ao tempo da Idade Heróica.  As tribos destaque no anime são baseados em Hesíodo 's Five Ages of Mankind.

EPOCA
Situado em um futuro distante, Heroic Age conta a história da busca da raça humana para encontrar o messiânico indivíduo que detém o poder para salvar a humanidade. Este salvador, chamado Age, é o único ser humano ter sido suscitada pela Tribo de Ouro antes de eles se afastaram do universo.A jovem princesa dos seres humanos, Dhianeila, ea tripulação da Argonaut - uma nave avançada capaz de viajar entre as estrelas através de pistas chamado Starways - Idade encontrar no planeta arruinado Oron. Após cortar um ataque de uma tribo rival, a Tribo de Bronze, a raça humana se ajusta fora em uma viagem de salvação, liderada por Dhianeila e Idade.

HISTORIA

Uma raça primitiva que se auto-intitulava o "Golden Tribe". Eles possuíam muitos poderes, incluindo a capacidade de criar planetas e ver o futuro. Em seguida, convida os seres primitivos medida através da galáxia e disse-lhes para explorar o universo. Três corridas foram capazes de responder às suas chamadas e da Tribo de Ouro para os referidos como o "Silver Tribe" (銀の Gin não Shuzoku?), O "Bronze Tribe" (青銅の Seidou não Shuzoku?), E da "Heroic Tribe" (英雄の Eiyuu não Shuzoku?). Muito tempo depois, assim como a Golden Race estava prestes a passar para outro universo, uma nova raça respondeu ao seu apelo. O recém-chegado, a Humanidade, foi referido como o "Iron Tribe" (鉄の Tetsu no Shuzoku?).


Devido a seus poderes extraordinários e natureza agressiva, os seres titanic conhecido como o "Heroic Tribe" instigado uma guerra interestelar civis e causou a destruição de milhares de planetas e estrelas. A expansão ruína irritou a Tribo de Ouro, e obrigou-os a capturar e punir os cinco membros sobreviventes da tribo heróica para a destruição que causaram. Caught in a cage mágico, eles eram subjugados e condenado a servir as raças mais fracas do que eles. Reduzido ao estado de diamante, como pedras, eles foram dadas a cinco indivíduos, que foram então referidos como "Nodos" (ノ Nodosu?). O membro Heroic Tribe, Bellcross, entrou no corpo de um menino da Tribo de Ferro, e ficou conhecido como o Nodos quinta. A criança foi directamente colocada pelo Golden Race no planeta arruinado, Oron, a fim de cumprir uma profecia transmitida pela família real a Tribo de Ferro.

Foi então que a Tribo de Ouro emitido profecias para cada tribo (ferro e prata) que possuíam uma Nodos, dizendo-lhes que eles poderiam fazer contratos com esses seres excepcionais e permitiu que ambas as partes para elaborar um determinado número de cláusulas, chamado 'Trabalhos'. No caso da Tribo de Ferro, há doze condições, o famoso "Doze Trabalhos", atribuído a um ainda a ser encontrado, humano solitário anunciado como seu novo messias: uma adolescente chamada Idade.

No entanto, logo depois que eles entraram em jogo na equação, terra natal da Tribo de Ferro, a Terra, foi atacada por dezenas de colmeias da Tribo do Bronze. A população local foi exterminado e conquistou o planeta, forçando os sobreviventes a emigrar para as peças mais seguro do universo. Mais tarde foi revelado que o ataque havia sido encenada pela raça de prata, que governou durante o inseto-como Bronze Tribe. Para este dia, a tribo de ferro ainda está seriamente ameaçada pelas forças combinadas da Prata e Bronze e tribos, embora a sua nova terra natal ainda é abrigada em um sentido relativo de segurança e sigilo, a sua sobrevivência, no entanto, só é garantida por este stealthiness , pois a diferença de poder entre os jovens de raça e os outros ainda é muito grande.

OS TRABALHOS

Cada tribo possuindo um ou vários Nodos é permitido fazer um contrato com eles. Eles podem chamar um número específico de cláusulas (chamado de "Trabalhos"), cujo montante foi determinado previamente pela Tribo de Ouro.


Iron Tribe - Os 12 Trabalhos

A Tribo de Ferro foi autorizado a fazer doze deles, assim, traçar um paralelo com OS DOZE TRABALHOS DE HERCULES

O contrato de Tribo de Ferro é o seguinte:

Os 12 Trabalhos.

1. Trate sua contratante como seu rei.

2. Para servir o Rei e nunca se tornar um.

3. Recuperar a terra pátria para as mãos dos seres humanos que são chamados de "Iron Tribe".

4. Luta contra todos os sobreviventes da "Heroic Tribe" ea derrota de cada um deles.

5. Proteger o Planeta Mãe de "Bronze Tribe" para as mãos dos seres humanos.

6. Proteger o Planeta Mãe de "Silver Tribe" para as mãos dos seres humanos.

7. Obter os poderes de "Tribo de Ouro" para prever o futuro.

8. Obter o conhecimento de "Tribo de Ouro" para gerar Stars.

9. Para fazer com que os seres humanos que são chamados de "Iron Tribe" para se tornar o mestre do universo.

10. Para proteger a parte vínculo até que esses trabalhos sejam cumpridas.

11. Para não fugir ou morrer até que esses trabalhos sejam cumpridas.

12. Quando esses trabalhos sejam preenchidas, os seres humanos também conhecido como "Iron Tribe" vai fazer um empreiteiro sonho em realidade enquanto tal desejo de não infringir os outros onze acordos.

Nota - Os mais de 12 trabalhos foram traduzidos diretamente no episódio 2 do anime, o contrato é para a idade, o Nodos encarregado da proteção do "Iron Tribe".

 Silver Tribe Labors

O conteúdo de alguns dos contratos da Tribo Prata ainda é desconhecida, mas parece envolver a protecção dos Yuty pelo resto dos Nodos da Tribo prata. Prata Tribe membros Roma Ro e Prome Ou foram os principais arquitetos dos contratos.

A Tribo Prata fez contratos com um total de quatro Nodos:

• Karkinos - contrato com a Tribo Prata contém 4 trabalhos. Enquanto Karcinos contrato não tenha sido totalmente enumerados, que envolve a proteção dos Yuty mesmo à custa de sua própria vida.

• Mehitak - contrato com a Tribo Prata contém 3 Trabalhos:

1. Para garantir a obediência à Tribo de Prata, Pore (sua tribo), será a garantia.

2. Como Nodos, até que todo o seu poder é usado para cima, você vai obedecer a Tribo de Prata.

3. Quando os Nodos da Tribo Prata está em perigo, você vai ajudar.

• Lecty - contrato com a Tribo Prata contém 5 Trabalhos:

1. Ao submeter à vontade da Tribo de Prata, a sua tribo deve prosperar.

2. Você deve lutar contra os inimigos da Tribo Prata como uma Nodos.

3. Quando os Nodos da Tribo Prata está em perigo, você deve salvá-la.

4. Quando você descobriu o poder da Tribo de Ouro, você deve informar a Tribo Prata

5. Quando o poder da Tribo de Ouro está sendo perdida, você deve protegê-lo.

• Yuty - contrato com a Tribo Prata contém 8 trabalhos. Enquanto Yuty contrato não tenha sido totalmente enumeradas, é sobretudo preocupados com a obtenção do poder da Tribo de Ouro. Ela também é encarregado de destruir o poder deve cair fora das mãos da Tribo de Prata.

 Personagens

 Nodos

A Nodos é uma embarcação encarregada da "essência" de uma tribo heróica, e pode assim transformar em um membro da tribo heróica. Os vasos foram mostrados para ter habilidades sobre-humanas, incluindo o reforço da força e agilidade, respirando no espaço, sendo afetada pelo vácuo que matar um ser humano normal em mais de 30 segundos, e resistindo ao calor imenso causado pela reentrada na atmosfera. [1] Eles também parecem ser capazes de se mover livremente em ambiente de gravidade zero. Também foi revelado que além Idade, o Nodos outros são obrigados a proteger os Nodos da Tribo de Prata, Yuty. Yuty mencionou que se não cumprir o contrato, a Tribo de Ouro foi dada a eles, cada uma de suas tribos seria destruída. Nas batalhas extremamente violentas, como quando dois ou mais luta Nodos, eles vão completamente furioso, atacando e destruindo tudo à sua volta, tendo sido consumidos por seus próprios instintos. A Tribo Prata referem-se a este estado como sendo uma Frenzy "." Devido a esta natureza destrutiva, a Tribo de Ouro decidiu parar a Tribo Heróica. Ciente da Tribo Heróica ter destruído centenas de sistemas solares ao mesmo tempo em Frenzy, a Tribo Prata se esforça para evitar Nodos múltiplos de lutar entre si. Apesar de no início, os poderes da Nodos são pensados para ser apenas o de destruição, mas no final da série, que são consideradas chaves para a porta de entrada para o universo onde a tribo se mudou para Ouro.

Idade

Idade Eiji?) Dublado por: Hiroshi Yazaki , J. Michael Tatum

Idade tem o corpo de um garoto de dezesseis anos de idade, mas é realmente 120 anos, é desconhecido o quanto desta vez que ele era realmente "viver", como ele pode ter sido em estase há mai de 100 anos. Idade viveu no planeta arruinado Oron, um mundo que antes era verdejante e pacífica, mas depois sofreu um cataclismo cósmico. Selvagem por natureza, ele é, todavia, extremamente bem-humorada. Tendo crescido em um planeta deserto, ele pode facilmente se defender e, muitas vezes caças. Sua presa também parece ser uma espécie de animal de estimação ou amigo próximo dele (os membros que come Idade eventualmente crescer para trás). Como Nodos, a idade mostrou agilidade reforçada e imensa força, era capaz de rasgar a casca exterior Argonaut com as próprias mãos. Desde que ele foi ensinado pela Tribo de Ouro, que ele considerava ser seus pais, idade tem um conhecimento limitado sobre a sociedade humana, nem mesmo saber o significado de «números», simples palavras ou frases comuns, a Tribo de Ouro, aparentemente, não tinha uso para os números e tal.

Ele morava em um navio velho, abandonado, e dirigiu-se ao mainframe AI do navio e sua mãe. Embora o navio AI não entendia mais do que ele disse, Idade realmente acreditava ser sua mãe e realmente importava para ela. Quando a Tribo de Bronze atacado Oron, seu navio foi destruído, o que levou a sua transformação em Bellcross.

Idade personagem é mais provável com base no Hércules herói mitológico.

Sua natureza selvagem e infantil ganhou o apelido de "macaco" entre a tripulação da Argonaut.


Bellcross

Bellcross (ベルク Berukurosu?)

A "essência" da vida Tribo Heróica forma dentro dele, que é armazenado em uma pedra que está envolvida em torno do nervo óptico do olho direito da AGE. Quando convocados, Idade corpo é envolto com a de Bellcross. Bellcross é considerado o mais forte dos restantes Heroic Tribe. É demonstrado que a capacidade de absorver a força de seus inimigos "vida e liberá-lo como uma explosão de energia destrutiva. Bellcross tem um corpo humanóide de cerca de 50 pés (15 m) de altura, e as articulações feitas de grandes esferas azuis. Bellcross, como os outros membros remanescentes da tribo heróica, aparentemente vive apenas para a destruição ea disputa sobre seus irmãos da Tribo Heróica, embora aparentemente pudesse contrariar os poderes de todos os outros 4 Nodos com facilidade. Quando ele entra Frenzy seu corpo inteiro é coberto de uma aura vermelha, os olhos e as esferas em seu corpo mudar para vermelho brilhante, e seu corpo normalmente azul-escuro fica preto. Enquanto Frenzied, ele libera ondas de choque poderosas sempre que ele se move através do espaço, poderoso o suficiente para destruir os navios nas proximidades. Computadores Iron Tribe calculou que se continuasse a permanecer em Frenzy, ele levaria a liberação de energia na escala de uma explosão de supernova. Eventualmente, quando está em Bellcross Frenzy sua armadura se expande, crystal-like Protusões estendem desde as esferas em seus ombros e quadris, e brotos de uma cauda longa e preênsil com uma ponta de lâmina.

Habilidade principal Bellcross é originalmente pensado para ser existência, mas mais tarde é revelado que ele é a chave do poder A Tribo de Ouro.

Karkinos Rucán (カルキヌス Karukinusu Rukan?) Dublado por: Masayuki Kato , Christopher Sabat 

Karkinos é um pensador calma e não se irrita facilmente. Sua forma de púrpura Heroic Tribe ", Lernaea", emprega algum tipo de gás corrosivo, ou material similar, como um meio de ataque. Está implícito que este poder pode destruir todo o sistema solar. Aparentemente, ele é capaz de ressurreição.

Seu nome é baseado em Karkinos, um caranguejo que tentou ajudar um Heracles derrotar Hydra. Assim, Heroic Karkinos forma 'Tribe pode se transformar em um tipo de Hydra, quando em terra firme. Habilidade principal Lernaea é pensado para ser vida, em seguida, revelou a Restauração.

Karkinos contrato "com a Tribo Prata contém 4 trabalhos.

Mehitak Pore (メヒタカポ Mehitak Pore?) Dublado por: Chihiro Suzuki , Greg Ayres 

A Nodos da Pore Planeta. Apesar de ter destruído muitos planetas no passado, agora ele despreza a luta, e odeia a ver os outros mal, como resultado do mesmo. Sua forma vermelha Heroic Tribe ", Artemia", é capaz de disparar feixes de energia maciça que podem engolir planetas inteiros. Artemia possui também a capacidade de transformar seu corpo em energia, o que pode refletir ou refratar armas de energia. No entanto, é vulnerável a gravidade baseada em feixes de laser. Mehitak não vai comer qualquer coisa com uma "vida", em vez de desenho sustento através do consumo de matéria-prima, como metal. Artemia poder é pensado para ser luz, mas depois é revelado para ser Waves.

Mehitak contrato com a Tribo Prata contém 3 trabalhos.

Lecty Leque (レクティ Rekuti Rekuu?) Dublado por: Miyuki Sawashiro , Stephanie Young

Ela é uma mulher de cabelo comprido em um vestido lavanda. LEKTI tem a habilidade de teletransportar-se e qualquer pessoa que ela está a tocar ao mesmo tempo, semelhante ao Iolaous. Ela é curiosa sobre o porquê da Tribo de Ouro deram o seu contrato de uma tribo, como irracionais, e muitas visitas Prome para discutir seu destino. Ela mostra uma medida de carinho e preocupação para Mehitaka, e é triste quando ele deve lutar. Seu verde Hero forma Tribe ", Erymanthos", lhe permite manipular o tempo. Erymanthos é originalmente pensado para ser tempo, mas seu verdadeiro poder reside no aumento do poder de Bellcross's.

Lecty contrato com a Tribo Prata contém 5 trabalhos.

Yuty La (ユティ Yuti RA?) Dublado por: Ami Koshimizu , Cherami Leigh

Um membro da tribo de prata, tendo assim a capacidade de criar projeções espiritual de si mesma, e também demonstrou a habilidade de teletransporte. A mulher jovem tem longos cabelos quase duas vezes seu próprio comprimento, e é o líder "não dito" de Nodos a quatro de prata Tribe. Yuty toda a filosofia pode ser resumida em sua primeira resposta à pergunta Karkinos 'sobre os Nodos quinta: "As pessoas que não apresentarem a Tribe Prata não têm necessidade de viver." Embora parece cruel, Yuty foi mostrado para cuidar da vida de Karkinos, e podem ter sentimentos por ele. Yuty está sob o controle direto de Roma Ro, e não pode agir sem a sua ordem expressa. Preto Yuty's Hero forma Tribe ", Cerbius", pode cercar-se de um escudo poderoso, capaz de desviar armas de energia, mesmo vigas fortes o suficiente para destruir uma estrela. Cerbius tem o poder de criar vórtices massiva que agem como buracos negros, engolindo todo frotas de navios e enviá-los em "nada". Este poder é considerado o mais devastador dos cinco Nodos. Cerbius poder é pensado para ser nada, mas é revelado para ser a porta para o poder da Tribo de Ouro.

Yuty contrato com a Tribo Prata contém 8 trabalhos.

 Iron Tribe

A humanidade é conhecido para o resto do universo como o "Iron Tribe", nome dado a eles pelo Tribo de Ouro. A Tribo de Ferro foi a última corrida para ser capaz de viajar no espaço, mas também a corrida apenas para desenvolver a tecnologia necessária por conta própria. A Prata e Bronze Tribos considerar a Tribo de ferro para ser inferior, porque, ao contrário deles, da tribo de ferro não foi concedida essa habilidade pela Tribo de Ouro. Quando a humanidade começou a explorar o espaço, a Terra foi atacado por a Tribo de Bronze (sob a Tribo de controle de Prata). A vida humana na Terra foi exterminado e da humanidade se espalhou entre as estrelas, perseguidos pelos Tribos Prata e Bronze. A única esperança da humanidade é uma mensagem antiga da Tribo de Ouro, que falou de um Nodos humano que viria a ser seu salvador.

Dhianeila Y Leisha Altria Ol Yunos (ディアネイライライシャアルトリアオルユーノス, Dianeira eu Raisha Arutoria Oru Yūnosu?) Dublado por: Yui Ishikawa , Caitlin Glass 

Idade: 18

A jovem princesa da tribo de ferro ea heroína da história. Ao utilizar as informações passadas pela família real, ela toma a seu cargo a pesquisa para o que ela considera seu salvador. Junto com seu poder psíquico e telepáticas, ela tem o poder de criar projeções espirituais, embora não tão poderosos como os da Tribo de Prata. Seus poderes telepáticos também parecem ser tão poderoso que pode ler automaticamente as mentes das pessoas ao seu redor. Também é revelado que Dhianeila não consegue lidar com as ondas espirituais de um homem impuro, assim que os homens têm de ser pelo menos 10 metros de distância dela, ou então ela pode perder a consciência e colapso.  O único homem que alguma vez sido capaz de se aproximar dela, e não fazê-la perder-se é a idade, e nos últimos episódios Iolaus. Depois que ela terminou a guerra entre o ferro-tribo e Prata / Bronze-tribo, ela foi para o planeta natal de idade e permaneceu lá até que eles terminaram a fixação do planeta. Quatro anos mais tarde, ela reencontrou a idade e não se sabe se eles permaneceram em seu universo, ou foram para o Universo, onde o dourado eo prata tribo está esperando por eles. Sua personagem é baseado em uma figura da mitologia grega, Dejanira.


Iolaous

Iolaous Oz Mehelim (イオラオスオズ Ioraosu Ozu Mehirimu?) Dublado por: Takashi Kondo , Joel McDonald 

Idade: 20

O jovem líder dos Cavaleiros Yunos, um esquadrão de pilotos de caça robô. Tenso, mas muito fundo, ele é extremamente leal a Dhianeila. Inicialmente, ele não gosta de Idade e fica com ciúmes ao longo Dhianeila tornando-se perto dele, mas rapidamente se torna amiga de Idade. Iolaus tem uma coleção segredo de imagens holográficas de Dhianeila.

Iolaus tem a habilidade de teletransportar-se e outro, quando ele toca-los.  O alcance dessa capacidade até agora tem se mostrado intra-planetária, com sua maior medida teleport sendo de órbita em torno Titarros à superfície do dito planeta. Iolaus só podem teleportar outras pessoas junto com ele se eles são mentalmente dispostos a fazê-lo. Seu mecha pode teleportar quando um motor especial está envolvida, eo motor também é capaz de transportar outros mechas juntamente com o seu, se a distância entre Iolaus 'e as mechas outros permite.

Seu personagem representa o herói de Tebas, Iolaus, amigo de Héracles.

Aneasha Ol Megarla (アネーシャオル anesha Oru nagara?) Dublado por: Kaori Shimizu , Luci Christian 

Idade: 19

Assistente pessoal da princesa Dhianeila. Ela também faz parte da tripulação medic Argonaut's. Ela parece ter uma predileção por Iolaus.

Tail Ol Mehelim (テイルオル Teiru Oru Mehirimu?) E Al Mehelim Mail (メイルアル Meiru Aru Nahirimu?)

Dublado por: Yukari Tamura (da cauda) e Rie Kugimiy, Monica Rial 

Gêmeos com habilidades telecinéticos. Um pouco infantil e irresponsável, mas sempre alegre. Eles também são engenheiros qualificados e pilotos de mecha, suas mechas corresponde com as suas habilidades telecinéticos. As atendentes Dhianeila, eles eram encarregados de "babysitting" Age, mas são frequentemente envolvidos em artimanhas infantis Age. Quando Iolaus está deprimido, vendem-lhe fotos de Dhianeila.



Mobeedo e Nilval, respectivamente.

Mobeedo Oz Mehelim (モビードオズ Mobido Ozu Mehirimu?) Dublado por: Takashi Matsuyama , R. Bruce Elliot 

Idade: 54

Comandante militar da nave espacial da Tribo de Ferro, a Argonaut. Sua missão é proteger a princesa e Dhianeila para realizar seus desejos. Ele também é Iolaus e pai dos gêmeos.

Nilval Sobrinho (ニルバール Nirubāru Nefyū?) Dublado por: Yukana , Colleen Clinkenbeard 

Idade: 45

Um oficial militar feminino da Tribo de Ferro, e comandante interino da frota Azu-Azot. Ela eo Capitão Mobeedo estavam na escola oficial juntos. Diz-se que ela tem a pior sorte, mas é altamente confiável. Ela parece ter um comportamento rude, mas é muito respeitado por sua equipe. Ela é mais tarde transferido para Meleagros emblemática ", a Althaea.

Meleagros E Leisha Altria Oz Yunos (メレアグロスエライシャアルトリアオズユーノス, Mereagurosu E Raisha Arutoria Ozu Yūnosu?) Dublado por: Daisuke Kishio , Eric Vale 

O mais antigo príncipe da família real, que leva a humanidade, e comandante da nau almirante da frota e Althaea Calydon. Dim-witted mas ambicioso, ele quer levar a humanidade a conquistar o universo. Ele não se importa com os outros, e tem inveja de reputação Dhianeila's entre muitos nobres, e só a vê como alguém que vem entre ele eo trono. Apesar disso, ele considera que sua idade e como ferramentas úteis, mas aqueles que podem ser facilmente descartadas. Além disso, ele repetidamente se refere à Idade / Bellcross como um monstro.

Seu nome é baseado em um herói grego, Meleagros, que aliás se tornou um dos Argonautas.

Atalantes Az Yunos (アタランテスアズ Atarantesu Azu Yūnosu?) Dublado por: Hiroyuki Yoshino Josh Grelle 

O segundo príncipe da família real, comandante da elite Kento Knights, e mão direita Meleagros's. Ele suporta Meleagros em sua luta para conquistar o universo. Ele também pensa em sua única irmã, Dhianeila, como nada mais que uma praga.

Seu nome é baseado em Atalanta, que na mitologia grega era uma guerreira que incluiu Meleagros.

 Silver Tribe

O auto-proclamado "guardiões" do espaço. A Tribo Prata ver-se como a tribo mais superior, após a Tribo de Ouro. Devido à sua arrogância, eles acreditam que toda a tribo, outros que é inferior ao deles merece ser conquistado por eles. Em comparação com outras tribos, a prata tem a energia espiritual mais poderoso, permitindo que eles sejam imunes a doenças, vivem vidas mais longas, e têm o poder de criar energia a partir do nada. Cada tribo tem demonstrado possuir poderes comum, como a longo prazo variou telepatia e teletransporte, e criar projeções espiritual. Ao contrário de outras raças, a Tribo de prata consiste em uma pequena quantidade de tribos, os seus poderosos poderes espirituais, que os ajuda a criar tecnologia superior, torna-se para a sua população reduzida. Viajando com as estrelas em seus navios em forma de lótus, a tribo de prata tem ajudado muitas espécies de menor obtenção de baixo status de espaço em órbita, mas proibido de longo alcance e espaço em viagens espaciais interestelares. A Tribo Prata considerar sistemas estelares indivíduo sem valor, mas o ganho de riqueza e poder, obtendo o tributo das tribos que têm levantado.

Phaetho O (パエトー Paetō Ō?) Dublado por: Yoshinori Fujita (japonês), Robert McCollum

Um membro da tribo de prata, que foi encarregado de destruir o Argonaut. Como Dhianeila, ele tem se mostrado capaz de criar projeções espiritual de si mesmo, mas de uma forma muito mais poderosa que pode projetar escudos, e ataque com tentáculo de curto--espadas. Mais tarde, depois de sua nave é destruída por Bellcross, Pheath O é mostrado ser capaz de sobreviver no vácuo nu por um período prolongado de tempo. Ele também pode criar uma outra nave no espaço do nada, em poucos minuto

Rm Ror (ロム Romu RO?) Dublado por: Susumu Chiba (Japão), Vic Mignogna

Ele comanda todos os Nodos exceto Idade. Ele também parece ser Yuty e Peato é superior. Mais tarde é revelado que Rm Ror estava presente quando a Tribo de Ouro retirou-se da galáxia, e pessoalmente "perseguido" depois que os membros da Tribo de Ouro, exigindo que ficar e continuar a ensinar a Tribo de Prata.

Prome O (プロメ Purome Ō?) Dublado por: Rina Satou (japonês), Lydia Mackay

Ela está no comando das emoções da Tribo de Prata, e pode transferir as emoções de sua tribo para ela, apagando-lo a partir deles. Ela também foi visto sentado em um trono, conversando com Lecty sobre os contratos de Nodos '.

 Bronze Tribe

Uma espécie de inseto, a Tribo de Bronze é visto por outras raças da galáxia como o braço da Tribo do Prata execução. Numeração de dezenas de bilhões de dólares, a Tribo de Bronze usa esburacada asteróides como naves espaciais utilizando o mesmo e Starway Warp tecnologia da Prata e Tribo de Ferro. Os poderes da Tribo de Bronze espiritual difere de outras raças; órgãos azul brilhante mostrando através de sua cor de bronze exoesqueleto são a prova de sua espécie-específicos telepatia, mas nenhum mostra as projeções espirituais da Prata e Tribos de Ferro. Na guerra dos indivíduos Bronze Tribe pode formar escudos força espiritual com um pensamento, e também a energia do feixe de projeto em um alvo daqueles escudos. Bronze Tribe corpos de insetos podem sobreviver ao frio do espaço exterior e no calor da entrada na atmosfera, mas ainda são vulneráveis ao dano normal. Cospe na estreita faixa de ácido de suas bocas presas. Os navios asteróide pode se deslocar por telekineses combinado individual, uma vez que nenhuma massa de reação é visto a partir dos asteróides ou os indivíduos Bronze Tribe. Enquanto um subconjunto da tribo têm poderes de teletransporte, ao invés de desmaterialização instantânea / rematerialização de Iolaus e LEKTI, os insetos ao invés criar portas ou portais entre locais wormhole interplanetário. Quando o Iron Tribe frota combinada atacado Taros, planeta da Tribo de Bronze em casa, os portões foram grandes o suficiente para toda navios asteróide para passar. A Tribo de Bronze não demonstrou uma única rainha em seu ciclo reprodutivo, nem um estágio de pupa, o novo hatch da ooteca e maduros para o tamanho adulto mais tarde. Um controlador de humanóide "em forma" pode ser encontrado no coração de cada navio asteróide. Não se sabe como a Tribe Prata convencido de que a Tribo de Bronze para atendê-los de modo inquebrantável, nem o que a Tribo de Bronze recebe de sua relação com a Tribo de Prata.






DOWNLOAD DOS EPISODEOS AQUI .
http://animes.narutoshippuuden2009.com/2008/11/heroic-age.html

ESTE LINK É DO BLOG ( NARUTO SHIPPUDEN 2009 )


ESPERO QUE GOSTEM DO ANIME